quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Parabéns Walking

Essa data não podia passar sem uma homenagem a um querido player do grupo *Osmar Ramos mais conhecido como 

BUNDA PELUDA... 


Walking Dead

Que todos os seus sonhos sejam realizados e todos os seus desejos alcançados. 
É o seu aniversário. Agite-se! Boa Festa e Parabéns!


E você sera sempre lembrado entre o mais Lindão dos LSM
rsrsrs

Em nome de todos os amigos do grupo 
feliz aniversario!


Nenhum comentário :

Postar um comentário