segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Eu sou noob e não nego

Vou começar a posta prints de players que ao perderem alguma discussão ou duelo arranjam um desculpa para sua derrota mostrando sua noobice. Se vocês tirarem print deles falando merda ou um duelo que deve aparecer aqui no blog é só me manda print uma descrição da noobice q eu coloco aqui. *-*

Com ajuda do metabee conseguimos uma imagem diga de se dizer que este players é o rei dos noobs e o nick dele é:|LA$| SKULL KNIGHT descrevemos essa imagem como "uma vez noob sempre noob".

Nenhum comentário :

Postar um comentário