Aposta ESM
Bom galera como todo mundo sabe que Corinthians não é um time tao forte KKKKKKKK eu Knoxx12 quis tirar proveito da situação do mundial e fiz uma aposta com o famoso çapu.
Se o Corinthians ganhar vou ter que colocar uma foto que ele escolher na minha acc durante uma semana.
foto escolhida..
Mais..... rsrs
Se o Corinthians perde ele ficara com uma imagem que eu escolhir (se acharem uma melhor me mandem)durante 1 semana..
aqui ela KKKK
by:knoxx12



Nenhum comentário :
Postar um comentário