terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Aposta

Aposta ESM

Bom galera como todo mundo sabe que Corinthians não é um time tao forte KKKKKKKK eu Knoxx12 quis tirar proveito da situação do mundial e fiz uma aposta com  o famoso çapu. 


Se o Corinthians ganhar vou ter que colocar  uma foto que ele escolher na minha acc durante uma semana.

foto escolhida..

Mais..... rsrs

Se o Corinthians perde ele ficara com uma imagem que eu escolhir (se acharem uma melhor me mandem)durante 1 semana..


aqui ela KKKK


by:knoxx12





Nenhum comentário :

Postar um comentário