domingo, 25 de novembro de 2012

King Lsm da Semana

Está ae o King da semana depois d uma final d 23min o vencedor é:Mystery e tem o direito de dizer q é no momento o melhor Lsm.
Dedicatória:Agradecendo a todo mundo do LSM pq primeiramente se nao fossem vcs nao estaria nem participando do torneio e agradecendo o knoxx q sempre me ajuda quando preciso e a todos do grupo LSM o grupo mais D A O R A de todos !!
Obs:Uma coisa sobre o King qm faz ele sou eu, eu não ganho nda fazendo isso, faço só pq ontem tavam pedindo e eu me ofereci para faze-lo.Então vcs tem q me ajudar qando estou montando uma tabela improvisada e qando pergunta qm vai qere participa me responda c qerem ou nao participa,  e nao venham pedi para entra depois q toda a tabela está pronta q eu nao vo coloca independente de qm seja,para participa desse torneio so tem q estar on as 18hrs e fazer parte do lsm.

Nenhum comentário :

Postar um comentário